Em destaque

Mensagem de Novo Ano 2021 da Inter-Reformados - Solidariedade e confiança num futuro melhor

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Mensagem de Novo Ano 2021

Solidariedade e confiança num futuro melhor

A Direção Distrital da INTER-REFORMADOS deseja a todos os Reformados, Pensionistas e Idosos, bem como as suas famílias e amigos, um próspero e Feliz Ano Novo 2021 com saúde, bem-estar e conforto.

Não são esquecidas as dificuldades e apreensões vividas por todos nós, face aos trágicos efeitos provocados pelo COVID-19, mas também as limitações e privações a que estamos sujeitos e a amargura de muitas famílias pelas perdas sofridas.

Destaque para os profissionais de saúde e outros trabalhadores, que continuam a dar o seu melhor para assegurar a defesa das vidas em perigo e demonstram a importância da defesa de um Serviço Nacional de Saúde, universal, geral e gratuito. Nesse sentido, devemos estar todos unidos na defesa do SNS e dos seus profissionais, exigindo do Governo um maior investimento humano e financeiro.

A Direção Distrital da INTER-REFORMADOS acentua ainda a necessidade de encarar o presente e o futuro com confiança e esperança, lutando pela defesa dos direitos dos Reformados a uma vida digna e justa. Para isso, é preciso defender os nossos rendimentos, melhorar as nossas pensões e tudo quanto conquistamos ao longo destes últimos anos, desde que derrotamos o governo da Troika.

A Direção Distrital da INTER-REFORMADOS assume o compromisso de tudo continuar a fazer para lutar pela defesa intransigente dos direitos dos Reformados, Pensionistas e Idosos, e faz votos que 2021 corresponda aos vossos melhores e necessários anseios pelo direito a envelhecer com dignidade.

 

Braga, 29 de Dezembro de 2020

Reunião do Conselho Distrital da INTER-REFORMADOS






Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Sindicaliza-te

Regulamento do concurso

Pesquisar Assunto

SEGURANÇA SAÚDE TRABALHO

IGUALDADE


4ª edição Guia

XIV Congresso CGTP-IN

PLENÁRIO DISTRITAL

8ªCONFERÊNCIA INTER-REFORMADOS

CGTP-IN

Acção e Luta

STOP TTIP

Manifesto Defesa Cultura

Eugénio Rosa

Visitantes (desde Julho 2013)